22 de fevereiro de 2010

O (Meu) Pecado Original

Digam lá se não é uma ousadia, direi mesmo, um descaramento "porem" uma pastelaria francesa mesmo de fronte da minha casa!!!?????? Assim, ali, debaixo do meu nariz!!!!
E ainda por cima, ostentam, graciosamente, na vitrine, os bolinhos, fresquinhos acabados de fazer! Eles são croissant estaladiços, são pain au chocolat a chamar por mim, ali, coitadinhos!
E eu, como estou com a TPM, tive pena deles e pronto fui buscar um e trouxe-o para casa, para cuidar bem dele.
Sou ou não sou boazinha??? Hein?

ps: tenho-vos a dizer que são mesmo bons, bons, como os franceses. Não são imitações. e acrescento que sofri e resisti até hoje pois a pastelaria fica a caminho do meu ginásio e nunca lá entrei, mas hoje foi dia de pecado. Eu tb mereço uns miminhos. né?
Foto: o meu pecado de hoje: um delicioso pain au chocolat.

Sem comentários:

Enviar um comentário