26 de fevereiro de 2010

I beg your pardon?

Ontem lá fui dar uma volta para os lados das lojas de lingerie e vi umas quantas até que entrei numa que me pareceu bastante interessante em termos de oferta de lingerie invulgar.
Lá escolhi as peças que me interessavam e dirigi-me à caixa para pagar quando a menina que me atende estende-me um vibrador, tamanho mini mini, e põe-me aquilo a vibrar a cem a hora ao mesmo tempo que inicia um discurso muito bem montado, bem decorado, em que me descreve as características daquele vibrador, concluindo com a seguinte frase : " acho que deveria levar pois é o nosso top de vendas", como quem vende um detergente para casa ou um kilo de arroz em promoção.
Achei aquilo no mínimo peculiar, tal com a loja em si que ostenta todo o tipo de sex toys, ali, mesmo ao lado da lingerie. Achei aquilo....prático....não???
Isso é que é ter o sentido do negócio. L-O-L.

ps: a lingerie é muito bonita, e tem coisas com muito requinte.

Sem comentários:

Enviar um comentário