9 de fevereiro de 2010

És a minha força

Não gosto muito de dissertar sobre isto porque os sentimentos são feitos para se sentir e não para se explicar ou muito menos para se publicitar.
Contudo, tenho de reconhecer e tenho de dizer aqui, sem rodeios, que és a minha força, a minha âncora, o meu ouvido, o meu consolo, a minha palavra amiga em todos os momentos da minha vida. Somos muito diferente um do outro, uma década nos separa, e no entanto, és o meu tudo e sem ti não estaria onde estou hoje e nen sonharia em estar noutros lugares no futuro.
Hoje foste o meu consolo, como sempre, como és todos os dias, mas hoje um pouco mais.
Obrigada por estares aí hoje, ontem e amanhã. Sem ti, não seria a mulher que sou hoje.
Obrigada.
Obrigada por saberes tão bem das minhas fraquezas e por me ajudares a fazer delas as minhas forças.

Sem comentários:

Enviar um comentário