21 de fevereiro de 2010

Colo de mãe

Hoje as minhas visitas foram embora. Regressaram a casa.
Depois de 7 dias com muito calor, amor e reconforto da mãe e da tia-madrinha, fiquei novamente só. O apartamento é subitamente enorme, sem vida, sem cheiros.
Estes dias foram deliciosos, únicos, simples. Trabalhei bastante menos, mas adorei. Adorei e estou imensamente grata às duas. Sei que viajar foi um sacríficio, e sinto-me tão especial por ter merecido este esforço.
Colo de mãe é o melhor que se pode receber, seja em que idade for. Colo de mãe é colo de mãe. No fundo, no fundo somos e seremos eternamente filhotes e para nós os pais são eternos e perfeitos porque são nossos e isso basta.
Aqui os dias estão sempre limpos, com um sol enorme e sorridente, um céu azul limpo, bonito, agradável, mas hoje o meu dia está mais sombrio, mais frio, mais triste.
Amanhã é outro dia, mas hoje fica a saudade. Enorme. Imensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário