23 de fevereiro de 2010

Homenagem aos Cromos da net


Todas nós já conhecemos, já tivemos aquelas experiências alucinantes ver mesmo inesquecíveis que é conhecer cromos na net. Daqueles que nos aparecem do nada, que nem cogumelos, e que metem conversa, por simpatia genuína, sem nenhuma "segunda intenção".
Oh oh! E nós, feitas tontas, até vamos conversando, porque ingenuidade puxa ingenuidade, e quando damos por ela estamos ali a conversar com um estranho, que aos poucos vamos conhecendo, ou não!
Tenho para mim, que esses cromos que se anunciam como estando ali apenas para passar tempo, e para partilhar experiências são uns cromos de 1ª, que em pouco tempo, revelam ser pessoas dissimuladas ver mesmo mentirosas, que andam ali mesmo é....à caça, pensando que as tontas, do outro lado, irão ficar impressionadas com as suas conversas, com as suas partilhas e até elogios.
Curioso (ou não) é verificar que se lhe dermos uma nega ou se colocarmos os pontos nos iis, a conversa degrada-se.
Passamos de bestiais a bestas e a revolta da rejeição vai dando de si nas raríssimas conversas que ainda poderão surgir, aqui e ali.
Orgulho ferido de homem machão é coisa séria que merece ser ridicularizada, daí a minha homenagem a todos os cromos da net: a todos os nerdasaurus do mundo virtual.
Tenho para mim que o mundo da net é o mundo dos Cromos Pré-históricos, ou seja, dos homens desesperados por sexo que pensam que, nós, mulheres caímos que nem patas porque somos fúteis e carentes.
Sem querer ofender ninguém, a minha opinião é que essas espécies são mesmo b-á-s-i-c-a-s , embora ainda acredite que possam restar alguns (poucos) neurónios a dar de si, para além do habitual "orgão sexual" que exibem entre as pernas.
Quero acreditar que ainda haja homens interessantes, inteligentes que saibam ver mais longe e saibam entender e respeitar o ser feminino, com todas as suas forças e fraquezas, sem disfarces nem esquemas.
PS: cromos da net no feminino tb existem. Que fique claro, mas eu falo apenas do que eu conheço.

2 comentários:

  1. Olá amiga !!

    Cromos ou não eles muitas vezes vão conseguindo aquilo a que se propõem, sei de muitas situações em que as meninas caem que nem umas patinhas, acreditam que do outro está o ser que elas querem que esteja... portanto as mulheres não são tão inocentes assim, conheço algumas histórias em que elas correram riscos que poderiam ser fatais e mesmo assim arriscam...

    Os homens interessantes olham-nos nos olhos e depende também de nós fazê-los mais interessantes porque o comportamento duma mulher gera muitos outros comportamentos do outro lado

    Ninguém é inocente nesta história, mas a diferença continua a existir, pois não é nas saídas à noite, os copos que bebe, nos cigarros que fuma e na quantidade de relações que tem que se define a liberdade...

    A liberdade vivida na inteligência e na defesa de nós próprias gera a maior parte das vezes o comportamento do outro lado..

    Se nos vulgarisamos estamos tramadas !!!

    Comportamento gera comportamento não nos esqueçamos disso.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Claro que ninguém é inocente. concordo plenamente e todo o cuidado é pouco.
    Um beijinho
    Obrigada pelos teus comentários, sempre ricos em experiência vivida.

    ResponderEliminar