
Gostava que viesses navegar comigo, mas neste momento, estou sozinha no barco e se este se afundar, não poderei contar contigo para me salvares.
Viver longe de casa tem (sobretudo) destas coisas.
Confesso-me ciumenta. Pois, eu sei, é feio. Não é digno de gente crescida, mas sou. Ponto. E é um sentimento que se manifesta de vez em quando, aqui e ali, por mais que o eduque conscientemente.
Sinto falta da música na minha vida.
Nunca mais é Primavera. Nunca mais chega o sol. Nunca mais vejo as flores a desabrochar timidamente mas graciosamente por entre os ramos das árvores, embelezando as ruas da cidade.
Corpetes. Adoro corpetes.
Quando era pequena, usava-se colher esta flor - que está na imagem e cujo nome desconheço - para se realizar um desejo soprando nas pequenas pétalas de algodão.
Adoro Flores: flores campestres, selvagens, cheias de cor.
E não é que depois de uma rotina de 5 dias de ginásio por semana e de uma sessão de sismo-tapping a seguir a cada sessão de ginásio, estou FINALMENTE a obter resultados????
Ontem fui ver este filme e adorei.
Ontem lá fui dar uma volta para os lados das lojas de lingerie e vi umas quantas até que entrei numa que me pareceu bastante interessante em termos de oferta de lingerie invulgar.

Envelhecer com alguém ao nosso lado é uma dádiva de Deus. 
O que conta mais? a beleza ou a personalidade? Hum?




Hoje as minhas visitas foram embora. Regressaram a casa.
Identidade.

.jpg)
Hoje é dia de São Valentim e como tal é um dia cheio de sol, de muito calor, mesmo no meio do frio e longe de ti.
.jpg)
Porque a vida é feita de desafios que imaginamos sempre maiores que nós.

