1 de maio de 2010

Upgrade ou (talvez) não


Com a chegada da primavera, as senhoras usam roupas coloridas e sapatos engraçados, com formas e feitios giros. E eu ando há uns tempos (largos) a reparar em sapatos (de senhora) na rua e alguns agradam-me mesmo. Passo, olho e penso: "um dia vou comprar uns desses". Claro que para mim, "um desses" significa "uns sapatos com salto alto".
Sim, porque eu uso tudo raso, raso. E pronto, chega "aquele" famoso dia em que realizamos que seria interessante mudar...hoje. Assim sendo, hoje decidi pôr mãos à obra. Lá ia eu satisfeita quando me apercebo que hoje é feriado, dia 1 de Maio, ou seja nada de lojas, nada de nada.
Moral da história: hoje não era o dia D para o upgrade. No way.
E pronto, quando não tem de ser, não é. Ponto. Ainda não foi desta.

Sem comentários:

Enviar um comentário