24 de maio de 2010

Every moment in my Life


Ando a passar por momentos difíceis. Stress, ansiedade, motivados por objectivos de longo prazo que preciso alcançar dentro de um timing certo. Eu nunca me conheci com olheiras e hoje tenho olheiras, aliás tenho olheiras há meses, e não há meio de desaparecerem. Não há cá nada a fazer. A minha pele está seca, como se lhe faltasse nutrientes essenciais. E já percebi que não vou equilibrar enquanto não concluir esta caminhada. Por mais tinta e cremes que lhes ponha em cima, nada. E hoje, vem cá o Big Boss a Bruxelas, vou almoçar com ele. Portanto, por mais que cá dentro nada sorria, por fora levo um sorriso de orelha a orelha. E toca a andar. Porque cada momento na minha vida tem a sua história, e todos têm o seu papel. Hoje é um novo dia, e eu não me vergo perante as evidências menos favoráveis do momento de hoje. No final da caminhada, faremos o balanço dos momentos e tirarei alguns ensinamentos de tudo isto, para poder caminhar mais e melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário