26 de janeiro de 2010

Where has the time gone???????????



Estou tensa, sob pressão, com trabalho até às orelhas (para ser original) e com uma ansiedade que toca o céu.
Muito trabalho, muitas entrevistas, uma viagem marcada para outro sítio para daqui uma semana e o tempo passa a voar.
Já não me lembro de me sentir assim: oprimida e em ansiedade profunda.
Tempo, precisava de tempo...onde anda ele....e os momentos de "escape", de "descompressão" são poucos, muito poucos.
Isto de estar longe de casa nos momentos mais tramados, tem o que se lhe diga.

2 comentários:

  1. Minha querida: junta-te ao clube das que têm trabalho acima das orelhas pelo menos 10 palmos... E, acredita, estar longe de casa ou em casa, neste caso, é igual ao litro... A descompressão é...nicles :(

    ResponderEliminar
  2. Olé!!
    Acho que tens toda a razão, aqui ou ali, a M***A é a mesma.
    Beijos

    ResponderEliminar