20 de janeiro de 2010

Desafio


Respondendo aos desafios da minha querida http://blue2lola.blogspot.com/ aqui vão as minhas respostas às 10 coisas que não me saiem da cabeça:

1. e quando é que esta missão em terras estrangeira termina?
2. e quando é que regresso a casa?
3. e quando é que retomo a "minha vida"?
4. será que vou ser capaz?
5. será que vou chegar a ser quem sou, por dentro e por fora?
6. será que estou finalmente no caminho da estabilidade emocional, material e espiritual?
7. será que ainda vou a tempo de ter a minha família, ser mãe?
8. será que esse é o verdadeiro caminho da felicidade?
9. será que terei sempre as mesmas certezas sobre a vida?
10. será que já passei as contra-curvas todas ou ainda me restam algumas? quais serão?

Enfim, típico de "gaija" que pensa demasiado...lol
Obrigada Gaija pelo desafio.
E agora passo o desafio à minha amiga Teresa, Pensamento em Dia. Sim?

Sem comentários:

Enviar um comentário