8 de janeiro de 2010

Goodbye...

Chegou a hora de partir. Ainda não estou de malas feitas, mas quase.
Amanhã é o início de uma nova etapa. Longe. Outra vez. Hoje está-me a custar. Como sempre.
Desde que me divorciei, e isso foi há séculos, deixei de ter expectativas. Deixei de fazer planos demasiado concretos. E é isso que me tem valido.
Mas hoje ao olhar para o meu sobrinho, ao despedir-me dele, deu-me um nó. Um nó da separação e da vida que deixo para trás, sempre que parto. E vai fazer já 3 anos. 3 anos que tenho a minha vida em suspenso e que aguardo pelo dia do regresso, ou melhor, pelo dia em que poderei voltar a fazer planos...se é que esse dia irá chegar um dia. Nem sei.
Por vezes, lembro-me do tempo em que tudo isso era possível, mas já não sei ao que sabe.
A algo de muito bom, com certeza, mas não sei... não lembro...e nem sei se quero lembrar.

2 comentários:

  1. ôi Sandrina

    Espero que estejas bem, imagino que aí deve estar mais frio que por aqui...
    Espero que estejas bem

    Beijocas
    Teresa

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa,

    Está tudo bem, Obrigada.
    Muito frio, alguma neve e é assim. Mais uma etapa, mais uma esperança a ser cumprida.
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar