24 de janeiro de 2010

Recomendo



Ontem fui ver este filme e adorei!

Não estava nada à espera mas foi um filme cómico, que aborda temas muito sérios de uma forma muito leve e divertida. Adorei. Foi rir do início ao fim num filme onde se aborda a questão do divórcio, os desencontros da vida, os sentimentos confusos de quem passa pelo divórcio. Fala de mulheres independentes, vencedoras na vida, mas sem deixar de serem extremamente femininas e sensíveis,porventura frágeis.

Aborda a questão do envelhecimento, visto com uma maturidade fora de série. Mostra-nos o lado saboroso do envelhecimento, o lado da paz, da tranquilidade, das certezas, de uma idade em que se pode rir e chorar a 100%, sem drama, com naturalidade. Adorei. Mostra a riqueza da vida nas suas várias dimensões e momentos da vida, e isto tudo, com muito humor, muito riso, muita gargalhada.

A Meryl Streep igual a si mesma, capaz de nos espantar com a sua simplicidade, a sua presença, uma interpretação que vem da alma; e um Alec Baldwin muito cómico, charmoso,a assumir o peso da sua idade, com as vantagens e desvantagens que isso implica.
Fabuloso. A ver. Com toda a certeza. Foi uma agradável surpresa.

Sem comentários:

Enviar um comentário