9 de janeiro de 2010

E "prontos"

E "prontos", cá estamos de novo, no meio do frio, no meio da neve. Longe de casa, mas com muito por fazer. A vida continua. Espírito positivo. Com algumas preocupações, muitas inseguranças no que toca ao meu trabalho de investigação, mas a certeza do amor de mãe, de sobrinhos e claro, o teu.
É isso que me faz andar para a frente, de coração quente, mesmo só e um pouco insegura.
Hoje não estás aqui ao meu lado, não nos podemos enroscar um no outro. Não posso sentir o teu calor, nem ouvir a tua voz rouca, mas tenho-te no coração, nos pensamentos e por isso estou bem.
Fecho os olhos e é como se estivesses aqui, abraçando-me, dando-me ânimo. Sempre.
As nossas memórias preenchem-me por dentro. Sou a espectadora assídua desta história de amor que é a nossa.
Desejo-te uma boa noite...e até já.

2 comentários: