27 de março de 2010

Quase de regresso

E pronto, como eu me portei bem por estas terras, e porque já ninguém aguenta o barulho das obras na rua, 7dias/7dias e 17h/24h, vou-me embora mais cedo de Edinburgo, o que é uma excelente notícia cá para a je.
Escrever em casa é pura ilusão, e dormir mais do que 7h (isto se me deitar às 23h em ponto porque senão nem isso), incluindo fins de semana, é puro sonho.
Não há gaja que aguente.
Claro que não regresso a Portugal, mas regresso ao silêncio. Portugal é a próxima escala.

4 comentários:

  1. Então boas viagens, home e portugal.
    Beijinhos,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem... é que ninguém merece e já não contava-mos assim tão cedo!!
    Por cá ainda não estamos mentalizados!!!

    lolololololol

    ResponderEliminar
  3. Só tu mesmo. Pronto, nomeio-te a minha anónima preferida, pode ser assim?
    Beijinhos

    ResponderEliminar