18 de março de 2010

Puro Toque de Magia


Quando iniciei este blog nunca pensei escrever um post com este título: puto toque de magia.
Quando escolhi o nome deste blog foi para forçar a entrada da magia da minha vida numa altura em que achava que a magia andava de costas voltadas para mim. Foi então que eu decidi ir à procura dela e, como quem procura encontra, eu encontrei-a. Hoje sei que os sonhos requerem trabalho, muito trabalho, e acima de tudo perseverança, muita perseverança.
Quando iniciei este blog, estava imbuída na minha dor, andava de olhos postos no chão, e como tal, nao poderia nunca ver a magia que no entanto me rodeava, enchendo-me de beijos.
Hoje sei que a magia acontece, aqui e ali, e que ela dá de si quando menos esperamos.
O essencial é acreditar, sobretudo nos maus momentos em que achamos que está tudo perdido.
Hoje sei que o sonho pode muito, mas sei também que o trabalho é quem faz com que a magia do sonho se torne realidade.

2 comentários: