2 de março de 2010

Como uma criança


Hoje sinto-me como uma criança, completamente distraída, esperando pelo seu bombom, pela sua prenda de anos, pela chegada da melhor amiga...enfim, esperando por algo de muito bom, que é certo, e que não chega nunca mais.
Sinto-me em pulgas, esforçando-me por me concentrar no trabalho, mas o meu pensamento em ti, porque estás quase aí, e eu estou mortinha por te receber de braços abertos.
Sinto-me como uma criança, uma teenager irresponsável, e sabem que mais? Sabe-me bem!

2 comentários:

  1. Ai está, hoje és menos nova para uns, mais nova para outros... mas o importante é sentires essas sensações que se sentem em qualquer idade desde que o sentimento seja genuíno e forte

    É bom senti-lo, e espero que sintas isso para sempre ao pé do teu amor!

    Sê feliz minha amiga

    Jokas

    ResponderEliminar