16 de setembro de 2010

Balanço


Depois de um senhorio que me mentiu para me passar a perna, e um futuro inquilino que pensava levar-me por lorpa na sua conversa do coitadinho Sueco, pai de família, que anda de porche mas não tem 1 euro para um café, tive de repensar a minha vida e aplicar o golpe do tudo ou nada. A estratégia deu logo de si mas ainda não está tudo ganho. Pu-los a sofrer aos dois por uns dias, e hoje é o dia do meu asserto de contas com um e segunda-feira com outro. Ando num stress que nem sei e cansada desta gente altrabona que pensavam levar a melhor, mas que me obrigaram a pôr as garras de fora e jogar o jogo deles. Odeio. Odeio, mas teve de ser e ainda não está tudo ganho. É jogar até ao último minuto, para não dizer até ao último segundo. Ando com o estômago num 8 mas isto não fica assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário