E cá estou. Ainda não consegui desfazer a mala, os mil e um caixotes acabaram de chegar, amanhã já tenho de lidar com a realidade chamada "aulas" e estou ainda em transe. Ontem foi o meu pior dia desde que cá cheguei. Foi como me esbarrar na parede depois de uma travagem brusca. Aqui é tudo muito mais lento, é tudo sempre para depois de amanhã, perde-se imenso tempo e energia a falar dos outros, e de pequenas coisas sem interesse. Ontem estava quase tentada a pegar num avião e regressar. lol. Mas não. Não chega a tanto, mas vou precisar de tempo, algum tempo para voltar a entrar no esquema. Oh que sim...Oh que sim....
Força minha amiga, força.
ResponderEliminarbeijinhos
Nova vida, força!!!
ResponderEliminarNão te deixes intimidar por ditos e mexericos, continua a manter em ti o que aprendeste lá fora, se desvalorizares e brincares com a má lingua, se fores precisa no raciocinio e directa nas relações depressa crias uma maneira de estar p/ lidares com algumas caracteristicas que teimam em se manter vivas, porque lhes damos muita atenção.
Desvaloriza, sê selectiva com o que deves ouvir e aceitar.Eu, sempre senti que vivo num meio diferente daquele que o meu perfil se adequa, mas arranjei defesas e sou sempre bem vinda em todos os sectores e se por acaso não fôr, estou-me nas tintas. Respeito e quero ser respeitada é o que exigo no minimo o resto... deixar fluir sem tensões e negativismos!!
Bjos boa sorte e muita força!!!
Esta é apenas a minha opinião....
Olá Teresa!!!!
ResponderEliminarQue bom ter-te cá mesmo estando tão perto e tão longe. Acho que tens toda a razão com o que dizes e é assim mesmo que eu estou a proceder.
Um beijinho grande e um bom fim de semana!
MJ!
ResponderEliminarObrigadão! Desejo muita sorte e paciência!
Beijinhos