5 de junho de 2010

Cansaço

Pior que andar cansada, é ter toda a gente a dizer-me que estou com ar cansado. Pior ainda que isto, é descarregar em quem não tem culpa de eu estar cansada. Seguem-me? E claro, normalmente descarregamos sempre em quem mais amamos, e eu não sou excepção. A saturação e o cansaço são mesmo tramados. Tiram-nos do sério e tomam conta de nós. Sei que ando cansada e passo os dias a dizer mal da minha vida, e isto, porque estou numa fase algo crítica de produção, com timings apertados, e com uma vontade e uma necessidade de dar o meu melhor. Também sei que este passo, apesar de duro, há de me levar para patamares de desempenho e de oportunidades bem mais altos. Contudo, neste momento preciso, nem quero ouvir falar nisso, aliás, nem acredito nisso de tão focalizada que estou neste "momento". O meu agora, o meu presente faz-se passo a passo, um dia após o outro. Não consigo ver mais longe que o hoje. Estou descrente e irritadiça. Por vezes, nem me reconheço. Só desejo que esta fase passe depressa e que tudo acabe bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário