10 de junho de 2010

Bitch World


As mulheres são um bichinho estranho. Complicado. Invejoso. Mesquinho. Mauzinho, direi mesmo. Tão depressa são as nossas melhores amigas como são as nossas (piores) inimigas. Pois aqui eu "convivo" com homens e mulheres. Eles, uns amores, sempre de sorriso rasgado e espontâneo, com um olá sempre pronto a sair. Elas? Bem elas, sempre mas sempre de boca fechada, de preferência virada para baixo, com um olhar fulminante. Só não me dão um tiro porque não podem. Nada de cumprimentos, pois não vão elas gastar a saliva de que tanto precisam ou mostrar a cor dos dentes que no mínimo deve ser cinza a virar para o preto. Eu, que tanto luto para perder uns kilinhos, chego a ser invisível! Imagine-se! Elas passam por mim, a 1 metro de distância, se tanto, eu olho para elas nos olhos e elas não me vêm! É magia! Pura magia! Poças! Consigo perder logo 60 kg num ápice! É obra???! Uma conquista e tanto! E pronto. Ando nisto há quase três anos e nada muda. Eles continuam os mesmos e elas também. A mim só me resta lamentar que assim seja. No início chorava, hoje mando-as à merda baixinho e sigo o meu caminho.
ps: cómico cómico, é um deles ser namorado de uma delas, e este não se coibir de me cumprimentar com pompa e circunstância na frente dela. Esse é o meu "gajo" de estimação. Nem por encomenda, eu faria melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário