9 de junho de 2010

Assimilar


E quando um dia chega alguém que te tira um coelho da cartola e que te fala em planos para o futuro, fala-te em passos de gigante, num trajecto profissional que nunca imaginarias poder abraçar, sentir, tocar ou viver na 1ª pessoa, simplesmente porque achavas que isso seria impossível? O que é que se deve pensar quando alguém te diz que o fim do trajecto que delineaste será apenas o começo de algo que nunca, mas nunca pensaste alcançar porque nunca te sentiste capaz de aí chegar ? "Assimilar" é a palavra chave, mas essa palavra hoje não me entra porque não tenho energia que chegue. A minha preocupação é com o hoje e mais nada. Tenho imenso trabalho para entregar para amanhã e o resto é ainda uma miragem, uma coisa super estranha. Irreal mesmo. Fico pasma, viro costas, prossigo o meu caminho, e adio a conversa para daqui uns bons meses. Até lá, ligo à terra.

Sem comentários:

Enviar um comentário