20 de dezembro de 2009

Um mal nunca vem só!

Depois de me ter levantado às 6h para enfrentar o frio e a neve em pleno rico dia de inverno por estes lados, eis que depois de 1 hora de espera, o meu não menos rico avião é cancelado. Mas como se isso não bastasse, eis que depois de ter curtido uma fila de 5 horas para adquirir um novo bilhete para o dia seguinte, com escala, numa de ir dar um olá ao cu de judas, eis que chego a casa, gelada, molhada, com uma roda a menos na mala, depois de ter arrastado uma mala coxa por entre uma camada de 20 cm de neve, e me apercebo que a ****a do bilhete que me demorou 5 horas a arrancar, não tem horas compatíveis de voos entre escalas. Não tenho mais, pego no telefone, e eis que do outro lado ninguém me atende.
Que tal hein? O suficiente para ficar com uma neura de 1ª. Que rico dia, sem dúvida e amanhã, há mais. Aguardemos os desenvolvimentos dos próximos capítulos.
Dah-se! Até lá vamos mas é cantar um Gingle Bell: Gingle Bell, Gingle Bell, lá, lá, lá....pois pois. (apetece-me dizer palavrões).

Sem comentários:

Enviar um comentário