31 de dezembro de 2009

Dia de Balanço e de um Novo Começo em 2010


Este ano 2010 quero que seja um ano de Luz, de Paz, de Tranquilidade e de Amor.
É assim que o vejo, que o sinto e que desejo.
É o ano das conquistas finais, dos troféus, do ajuste de contas com um passado remexido, difícil, complicado, doloroso mas não menos revelador e gratificante.
Assim o desejo para mim porque trabalhei muito para que assim seja, e assim o desejo para todos que me rodeiam.
Hoje é um dia especial na minha vida, o primeiro dia de um ajuste de contas pendente há muito tempo. Será o dia da minha redenção, da minha revelação: a minha oportunidade para mostrar o que valho.
Não sei se será bom, se será mau. Não me interessa. Será o que terá de ser.
Estou com medo, mas confiante.
Nesta coisa dos 1º encontros, jogo sempre limpo e desta vez não será diferente. Serei eu, apenas eu, e nada mais.
E "prontos". Votos de um Excelente Ano 2010. Com muita saúde, alegria e fezada na vida e em tudo que ELA tem de bom.

3 comentários:

  1. Oi Miss Sunshine

    É bom esse jogo limpo. Desse modo construirás um 2010, mais sereno, mais confiante. O que trará grandes benecesses para ti, Lembra-te sempre a vida é o reflexo dauqilo que lhe damos.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Kat!
    Sê muito bem-vinda e um excelente ano 2010 para ti!
    Beijinhos

    ResponderEliminar