28 de dezembro de 2009

Nunca digas nunca

E hoje foi um dia coroado pela surpresa, mas surpresa no pior sentido da palavra.
Hoje uma colega que eu considero tb amiga, confessou-me em lágrimas que se iria divorciar e eu caí de cu (desculpem mas foi).
Mesmo já tendo passado por isso, e sabendo que ninguém està imune à palavra desgaste, routina, conflito e divórcio.
Eu nunca mas nunca imaginaria esta minha colega a divorciar-se porque ela representava para mim o modelo ideal de casal e de casamento.
Fiquei quase que em estado de choque, enganei-me 3 vezes no caminho ao regressar a casa.
Fiquei meia tonta com esta confissão e pensei cá para os meus botões: nunca digas nunca.
E eu não sou diferente dos outros, nem dela.
Se não cuidar da relação, um dia, mais tarde ou mais cedo, serei eu a entrar pelo cano a dentro....
Fiquei apreensiva por causa dela e por minha causa porque sei que muitas vezes estico a corda...e se estico...oh oh...Chego à conclusão que o ser humano é burro: nunca dá valor ao que tem. E eu como ser humano, sou burra, mas hoje foi dia de up-grade.

1 comentário:

  1. Olá
    Sabes que eu tive um casamento de 20 anos que toda a gente apelidava de Feliz ??? Pois... mas não era... quando estavamos entre 4 paredes, estavamos distantes e fugiamos de nós próprios
    O ser humano nunca deve dar uma situação como definitiva é aí que estraga tudo, distraí-se
    desvaloriza e dá cabo de tudo !!

    Tenho outra relação como sabes e não a tenho como definitiva embora lute dia a dia segundo a segundo para que ela o seja !!!
    Não é fácil a vida mas é possivel a felicidade !!
    Assim nos empenhemos em construí-la com quem está connosco nessa luta
    Bjos
    Fica bem

    ResponderEliminar