9 de dezembro de 2009

The Beginning Of All Things.....


Hoje é o dia D deste blog. Adoro blogs, mas os dos outros, não propriamente o meu, mas hoje mudei de ideias: decidi criar este cantinho.
Quero poder partilhar algumas ideias, uns desabafos, meus, apenas meus.
Ricos, pobres; banais, divinais, pouco importa. São meus.
Sei que isto parece assim meio egoísta e meio presunçoso, mas quem não o é? Quem não for egoísta e presunçoso que levante o dedo.
De modos que é assim. Hoje é o dia D, o dia 1 de uma nova aventura. Será curta, longa? Não sei, pouco importa, mais uma vez (isto está a correr mal, cof,cof). Durará o tempo que eu achar conveniente, útil e interessante. E mais uma vez caio, desesperadamente, no meu egoísmo egocêntrico (redundante, não?).
E pronto. É isto. As apresentações estão feitas.
Sejam todos e todas muito bem-vindos, ou seja, quem por cá aparecer, por engano ou por interesse. Here we go now!
PS: já agora, sou gaja, na casa dos trinta. O resto, descobri-lo-ão aos poucos, como quem se delicia num delicioso vinho: gota a gota.

Sem comentários:

Enviar um comentário