18 de dezembro de 2009

Just want to go home...

Porque apesar de tudo de positivo (que nem sempre é, de todo) que isto possa parecer aos olhos de muitos, a mim custa-me imenso, muito, demasiado estar longe de casa.
É um sacrifício enorme, o maior que jamais fiz.
E chega um momento em que sinto que está na hora de regressar para carregar baterias, porque ninguém é de ferro, e eu muito menos.
Tudo tem um limite.
A profissão vale o que vale. A descoberta de mundos novos idem aspas.
Tudo isto me fascina, mas QB, ou seja, quanto baste.
Adoro, e preciso ter um porto de abrigo, de uma companhia e de uma vida pessoal.
Os livros não me dão tudo, nem o dinheiro.
Preciso do carinho de mãe, dos gritos dos sobrinhos, da beleza de Portugal.
Do sol, do calor humano.
Preciso de ouvir apenas uma língua de cada vez, falar numa língua apenas,sabendo que toda a gente vai entender o que digo.
Tudo me parece mais simples. Mais fácil.
Preciso de saber que logo quando chegar a casa, não estarei só.
Só quero ir para casa...Agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário