16 de dezembro de 2009

Tu & Eu: uma questão de fé

Hoje estou longe de ti, como já há algum tempo.
Não sei se tempo demais, é apenas o tempo que tem de ser. Não escolhi que assim fosse e tu muito menos.
Muita gente debate o tema do namoro à distância: eu não debato, nem filosofo sobre isso, limito-me a vivê-lo intensamente porque acredito nele. Ponto. A discussão para mim nem se põe. É um dogma que acalento com toda a minha força. Assumo-o sem rodeios e sinto-me bem assim.
Sinto a tua falta e pergunto-me como seria se estivesses aqui, ao meu lado, para partilhar os (nossos) momentos de vitória e os (nossos) momentos de dor, de dúvida, de luta solitária.
Imersa no trabalho, procuro não pensar como seria se não tivesse feito esta escolha e procuro não questionar os "porquês".
Passei a viver noutra dimensão onde a minha vida pessoal é reduzida a uma lembrança vagabunda.
Aprendi a não sofrer retendo pensamentos doentios e alimentando a fé em nós. Deste modo, sinto-te perto, mesmo estando longe.
Vivo a vida um dia de cada vez; vivo por objectivos a cumprir.
Decidimos juntos pressionar na tecla pause no nosso amor vivido no real, e hoje aguardo ansiosamente pelo dia em que poderemos pressionar novamente na tecla play.
Até lá, permaneço no meu mundo, um pouco só, imaginando-te aqui, ao meu lado e acreditando que um dia tudo será diferente para bem melhor.
Até lá, fica aqui a lembrança do teu nome, do teu sabor, da tua doçura e isso basta-me para continuar em frente.
Havemos de vencer, tu desse lado e eu deste. Para isso, basta ACREDITAR.
Hoje estás no meu coração, daqui por 4 dias, estarás nos meus braços. Isso basta-me.

2 comentários:

  1. Miss Sunshine, fico tão feliz por acreditares. De coração. Que bom que há excepções há regra e que nos provam que é possível, basta querer e acreditar. Uma verdadeira lufada de ar fresco na minha consciência... afinal não estava errada.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela tua visita.
    É bom ter-te por cá.
    Beijinhos

    ResponderEliminar