19 de dezembro de 2009

Parabéns D!

Hoje é um dia especial. Muito especial. São os anos do meu sobrinho que eu adoro, amo...nem sei como dizer.
Não é meu filho mas é como se fosse.
Ainda parece que foi ontem que nasceu e já faz 7 anos. Já estás um menino, como o tempo voa.
És um menino doce, muito bonito, louro, olhos grandes, pestanas cumpridas. Tens un charme louco, és e serás o meu menino para o todo o sempre.
Hoje não estou aí, mas amanhã já estarei com uma prenda nos braços e com muitos beijos babosos que tu (ainda) me deixas dar (lol).
Sei que vais ter uma festa de arromba. Vai ser muitá fixe! Consigo imaginar a tua alegria daqui.
Muitos parabéns D. por este dia. Que seja apenas mais 1 entre muitos!
Da tua tia babada, de lágrimas nos olhos....(e parvalhona, por sinal)

Sem comentários:

Enviar um comentário