15 de abril de 2010

Brussels, here I am


Hoje sinto-me de palitinhos nos olhos, ainda não recuperada da viagem, cansada, com dores nas costas, nos braços de puxar mais de 30 kilos num percurso ainda longo, com um paper a ter de sair do forno daqui a....5 dias, mas estou como se estivesse no céu.
Nunca pensei dizer isto, mas foi uma alegria voltar a Bruxelas, nunca pensei dizer isto, mas adoro esta cidade (não tanto os Belgas...).
Nunca pensei dizer isto mas eu descobri que gosto de cidades grandes (médias, vá lá), com faits divers todos os dias, e com muita vida, sem dúvida alguma.
Acho que vou deixar aqui uma pequena raíz, pois sei que a minha "cara metade" não se importa, até apoia. Agora vou ali ver as novidades da cidade, e só depois, irei mergulhar no tal paper, e claro, fim de semana, já era, como deu para perceber (fosca-se).

nota: dormi uma noite em silêncio ao fim de 80 dias de tortura em Edinburgo.

Sem comentários:

Enviar um comentário