2 de novembro de 2010

Sabor do dia



Hoje decidi inovar na minha loucura sã do dia. Não se espantem quando lerem isto porque hoje comprei um bolo mármore, pre-fabricado, numa versão melhorada da Dan Cake (ou não), e matei o bicho do desejo que havia em mim. Custou-me 70 cêntimos e foi de longe a melhor compra do dia, da semana e do mês. Aquele bolo satisfez-me os meus desejos mais primários, contribuindo grandemente para a minha estabilidade emocional. E pronto. Isto não tem nada de profundo, a não ser que para mim o prazer não tem lugar, hora, ou dia marcado. O prazer advém quando menos esperamos e eu dou-lhe sempre ouvidos. A palavra sabor, taste ou saveur escreve-se de vários formas mas terá sempre a mesma significação onde quer que eu me encontre. O importante é saborear a vida com todos os seus paladares, dos mais primários aos mais requintados. Portanto hoje foi dia de bolo, do mais rasco que há. Who cares, life could be worse.

3 comentários:

  1. Não vale, agora fiquei cheia de vontade de comer bolo marmore...

    ResponderEliminar
  2. Bem precisas festejar o dia de hoje, por isso mereces um bolo mármore e muito mais. lol.
    Beijinhos e boa sorte para essa nova vida!

    ResponderEliminar