9 de novembro de 2010

No comment

Já vou em 220 páginas e ainda me falta 1/3 desta coisa chamada tese de doutoramento. Já vomito entrevistas até aos olhos, fotocópias, artigos de jornais e não sei que mais. Tenho dias em que meus neurónios dão de si, tal como hoje, em que me deitei sem jantar - esqueci-me de jantar - e acordei de madrugada com uma brutal queda de açúcar. Estou ligeiramente farta disto. nunca mais me meto noutra igual. E pronto. De manhã tive de acordar às 7h, consulta de rotina no médico, levei logo com um lista de exames desde mamografia, ecografia, exame ao sangue, electrócardiograma, e levei com uma vacina por bom comportamento. Portanto, ontem foi uma quebra de açúcar, poucas horas de sono no pêlo, hoje estou com dores no braço que nem me mexo. E pronto. Tou a ficar velha. Logo há mais uma rodada de trabalho e depois "temos aulas" que é para não perder o ritmo. E basicamente não faço mais nada na vida se não trabalhar. Já não me lembro de ter um fim de semana livre, nem de ler um livro ligeiro pelo puro gozo.

Sem comentários:

Enviar um comentário