17 de novembro de 2010

.....

Ter a vida em suspenso é uma coisa tramada. Apesar dos flashbacks que me assolam a moina, procuro manter uma aparente serenidade e não pensar no pior. Aliás, nunca se pensa no pior, sei como é, já vivi este filme num passado ainda recente, passado esse que quero esquecer. Dizia eu então que mantemos sempre o espírito positivo até que o diagnóstico nos tire as dúvidas. Até lá respiramos fundo e desejamos que este pesadelo passe depressa. Pior é se o pesadelo não passar....e vier para ficar.

3 comentários:

  1. Estou aqui a fazer figas com todos os dedos possiveis para que não seja nada.
    Um grande beijo, e sabes que se precisares de algo, estou aqui

    ResponderEliminar
  2. Amiga, pensamento positivo, eu sei que é dificil
    mas tudo vai correr bem...
    Estou a torcer por ti com muita força!!!
    Muitos beijinhos minha amiga e confiança de que tudo vai correr bem...
    Vais ver ;0)

    ResponderEliminar