3 de novembro de 2010

Mestre das Fintas



Será que nascemos todos com "um manual de instruções" no bolso traseiro das calças? Será que esse plano é talhado de igual modo para todos nós? Não sei. Apenas sei que há projectos que eu quero realizar na vida e que não está fácil realizá-los, simplesmente porque falhei no timing certo do planning. Das duas uma: ou nasci sem calças ou desviei-me do caminho supostamente "certo". Assim sendo, acredito que nascemos únicos, com planos completamente personalizados, mas também acredito que a vida impõe algumas regras gerais de bom funcionamento de modo a assegurar o bom funcionamento e consequente reprodução do sistema como um todo. Sendo assim, eu sou profundamente disfuncional, com tudo de bom e de mau que isso me trouxe e traz. Não cumpri agumas regras mínimas de modo a acautelar o bom funcionamento e reprodução do meu sistema vital. Conclusão, agora dedico-me ao finto que consiste basicamente em fintar as regras da vida, usando o paleio e alguma (muita) dose de devoção. E pronto, com ou sem calças com bolso traseiro, veremos de quem de nós os dois - eu ou o destino - leva a melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário