6 de outubro de 2010

Agradecimentos

Eu, pela metade.

Queria deixar aqui o meu agradecimento a todos e todas que se manifestaram hoje pelo dia dos meus anos. Obrigada a todos/as. Peço desculpa por não ter podido responder mais cedo, mas tive um dia louco, com aulas para dar, dividida entre a casa e a Universidade, entre as compras e a preparação de um jantar de aniversário. Obrigada. Mesmo. Foi um dia muito bom, muito feliz, repleto de gente boa, e foi tão bom ter recebido o vosso calor e ter lido as vossas palavras de amizade e carinho. Obrigada.



ps: o meu telemóvel deu o berro, está neste momento a ser consertado. Ainda não sei quando voltarei a ter telemóvel. Por um lado, é bom: deixei de ouvi-lo a tocar; por outro é péssimo. Tá claro. Desculpem. Tenho um telemóvel suplente, mas é apenas emprestado até que o meu esteja bom de saúde.


ps2: "Amiguinha" das terras belgas, ouvi a tua mensagem. Ligaste quando estava em aulas e depois não te consegui nem ligar nem mandar sms. Não sei se não tinha rooming ou raio. Enfim. Obrigada. Foi bom ter ouvido a tua voz. Ligo-te ainda esta semana para saber de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário