28 de fevereiro de 2011

Amanhã

Vou mudar de vida. Relógios a postos porque a partir de amanhã, inicio um novo ritmo de vida porque esta coisa de ir ao ginásio 4 vezes por semana e engordar 3 kilos desde o Natal, não está com nada. Sinto aqui a presença de muitos docinhos, directamente vindos da casa do gajo. Portanto isto está a correr mal e eu detesto sentir que estou a perder o controlo. Vai contra os meus genes. Portanto, amanhã inicio um novo plano de austoridade. Mas lá no fundo, lá no fundo, sinto saudades do tempo em que andava a pé para me deslocar ao local de trabalho. Aí Bruxelas, Bruxelas, bons velhos tempos...Aqui come-se mais, anda-se menos e pronto. É inevitável. Raios para a minha veia comilona...fecha a boca mulher e corre! tá dito.

2 comentários:

  1. :)
    Mas comer é daquelas coisas tão boas. E a comida portuguesa é tão boa...
    Vá força que o verão caminha a passos largos!
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  2. E eu adorooooooo comer!!!!dá-me um prazer enorme, mas com o passar da idade, ficam lá os quilos bem alojados...ora ora.lol.
    Beijinhos

    ResponderEliminar