9 de dezembro de 2010

.....

Desde que cá cheguei, tive dois meses e pouco de trabalho árduo, 7 dias por semana, com um horário com paragens destinadas apenas para comer e para ir ao ginásio. Senti-me ao longo destes dois meses um verme em busca de fruta fresca em pleno inverno. Tanto andei que dei por mim exausta, desmotivada, direi mesmo triste. Esta semana tive de parar um pouco. Aproveitei os feriados para respirar fundo e tive um fim-de-semana para olhar em meu redor. Este fim-de-semana terei outro. Hoje sinto-me melhor, com mais força e pronta para mais uma rodada porque motivos para continuar não me faltam e a acção vem já de seguida. A isto eu chamo motivação (motivo+acção). Quando acabar isto, rapto uma pessoa e tiro umas férias mais que merecidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário