6 de julho de 2010

Me and my Dog Boogie


Costuma-se dizer que os animais absorvem a personalidade do dono que lhe é mais próximo e eu confirmo. Eu tive uma cadela ao longo de 9 anos que absorveu completamente a minha personalidade até aos mais pequenos pormenores. Quem a conheceu sabe que é verdade, aliás, eu nunca fui apologista dessa teoria que me queriam vender precisamente por causa das nossas semelhanças. Hoje acho que é um pouco verdade pois era impressionante observar as suas atitudes e reacções face a determinados estímulos e circunstâncias. Desde o andar à pose e à meiguice. Quando ela morreu, de uma forma tão inesperada e violenta, foi um choque. Senti que morri um pouco por dentro, como se parte de mim tivesse partido para sempre. Nunca me esquecerei daqueles olhos, daquelas lambidelas e daquela companhia. Nunca terei outro cão igual a ela. Nunca. Os cães são uns animais fantásticos. Verdadeiramente únicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário