29 de julho de 2010

Back to real life!


Estou de regresso e precisei de uns dias para recuperar do choque que tem sido regressar à base, e quando digo regressar à base, digo lidar de novo com a mesquinhez do mundo do trabalho. Já não me lembrava como isso era, e digo-vos, é mau, muito mau. Há tanta mas tanta mesquinhez, tanta inveja e até mete dó. Estive um dia em estado de choque, sem falar, em reclusão, garregando o peso do mundo às costas.
Porque há gente que nasceu para serem rica, sempre bem sucedida, e bajolada e eu não suporto estas poses e estas atitudes de merd@. E pronto, hoje mais ou menos refeita, mentalizando-me para o pior e com uma enorme vontade de vencer este novo desafio. Porque lá no fundo, lá no fundo, o que eu queria mesmo é que me ignorassem, mas isso é coisa que não sabem, não querem e não podem fazer porque a inveja e a ganância falam sempre mais alto. Ai...nunca se pode ter o melhor dos dois mundos e em Outubro começa uma nova guerra. e eu terei de ter muita mas muita paciência senão paro ao manicómio.

Sem comentários:

Enviar um comentário