9 de março de 2011

Dias felizes



Hoje é um dia feliz. Porque sim. E isso basta. E pouco me importam as celebrações oficiais. Procuro celebrar nesses dias e fora deles, ou seja, sempre que posso e sinto que é dia de celebração, só porque sim. Porque a vida acontece todos os dias, com tudo de bom e de mau, por isso, quando algo me sorri, celebro por dentro e isso basta. Mas se alguém instaurar "o dia da parvoíce", que seja, é mais um motivo de celebração no meu calendário. Adiro na maior. Para quê oferecer resistência? Não tenho nada contra. Só tenho a favor. Porque celebrar nesse dia não me impede de estar atenta àquilo que realmente importa nos outros dias. O caminho faz-se todos os dias, por isso, com ou sem data, eu tenho de aprender a viver e a sobreviver o melhor que posso.

Sem comentários:

Enviar um comentário