30 de junho de 2010

Frase do Ano


Um passo de cada vez e hei de chegar onde quero.

2 Palavras



Para definir Portugal: cor e sabor.

E agora...



Depois de uma semana de férias, estupidamente boa, desligada da net e do trabalho, é tempo de seguir em frente, com toda a força. Foram 7 dias para passear (bastante), comer (muito) e dormir (pouco). Agora é tempo de trabalhar muito, dormir pouco e de exercitar o corpo no ginásio. Um pequeno contraste portanto.

27 de junho de 2010

Assim...

Estes dias...têm sido assim.

22 de junho de 2010

E porque o verão...

Está desse lado, com muito calor à mistura, vou aí dar um salto e senti-lo na pele. Até já.

Talvez...


É bem provável. Nobody's perfect.

E faltam 3 meses...


Et "des poussières" para regressar a casa, definitivamente com um grande D. Daqui por três meses, regresso a Casa, depois de 3 anos de ausência. Vai ser bom. Muito bom.

Novo Dia


Hoje é um novo dia e vai passar a voar. Até porque por cá o sol voltou. E apetece-me sair.

21 de junho de 2010

Tell me...



How to fly to you. one day to go. at last.

Portugal do meu Coração!


És o Maior! Parabéns!!!!!! 7-0! Inacreditável!

ps: fixe, fixe foi ver o jogo com os comentadores franceses a dizerem os nomes dos Portugueses. De partir o coco a rir, mas obrigada TF1 pois no canal Português Internacional, népia!