Mostrar mensagens com a etiqueta Beleza. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Beleza. Mostrar todas as mensagens

28 de fevereiro de 2010

Corpetes

Corpetes. Adoro corpetes.
Acho-os lindos, conseguem valorizar todas as curvas e contra-curvas que uma mulher possui no seu lindo corpo. Aquele contraste dos montes e vales fazem a loucura dos homens e a delícia das mulheres quando se olham ao espelho.
Adoro corpetes, e por isso, comprei um, lindo de morrer e que adoro ver em mim.

24 de fevereiro de 2010

Beleza versus Personalidade?

O que conta mais? a beleza ou a personalidade? Hum?
Por vezes, interrogo-me se teremos de ser todas/os top models para merecermos a atenção das pessoas que nos rodeiam, para que nos dêem o tempo de antena necessário e indispensável para mostrar quem somos.
Tenho para mim que a força da personalidade transcende, suplanta, derruba o lado puramente cosmético da nossa personalidade. No entanto, a verdade é que a beleza conta e muito.
É ela quem capta o olhar do outro, é ela quem nos subtrai da multidão, do anonimato para passarmos a sermos apenas um e conhecido de todos.
É pois ao pensar nisso que realizo quantas e quantas pessoas com personalidades interessantes, ricas e valiosas que nunca, mas nunca foram ouvidas, tidas ou achadas, simplesmente por não ostentarem o padrão certo de beleza.
A verdade é que, tal como a cegueira, a ausência de beleza física leva frequentemente as pessoas a desenvolver outras valências de carácter que, muito provavelmente, nunca serão conhecidas ou/ e valorizadas por quem as rodeia por não corresponderem ao modelo-tipo de beleza imposta pela sociedade.
A beleza exterior pesa e muito.
Até quando queremos saber algo a respeito do novo namorado da colega/ amiga/ vizinha, a 1ª pergunta é irremediavelmente esta: " ele é giro?". Só depois é que eventualmente perguntaremos se ele é "boa pessoa". E isto, se ele for mesmo feio, porque senão, procuraremos conhecer mais alguns pormenores, de interesse, relacionados com o físico e afins (se é que me faço entender) e deixaremos a personalidade para o fim da conversa.
Essa é que é essa.

19 de dezembro de 2009

Uma selecção dos meus produtos preferidos!

1. Este é o meu top número 1. O indispensável e não conheço produto melhor que este para reduzir poros e deixar uma pele de bébé. Conheço os outros serúns da Estée Lauder e este é superior aos outros dois. Sem dúvida alguma!




2. Reafirmante de abdómen da Clarins, muito, muito bom! Melhor que o da Biotherm para o efeito.





3. Anti-celulítico da Biotherm (melhor que o da Clarins...)

4. Um reafirmante para os seios que faz autênticas maravilhas! Recomendo! Da Biotherm
5. Energizante da Biotherm, uma maravilha! Contem Giseng e faz maravilhas em 5 minutos!




6. Novo Creme anti-rugas da Estée Lauder,Time Zone, muiitooooooooooooooooo bom





7.O melhor creme de rosto que jamias utilizei até hoje (mas é recente), Skin Vivo da Biotherm







8.Serum da Body Shop, excelente para as pontas do cabelo